Bem-vindo Outono!

O Outono é, sem dúvida, a minha estação do ano favorita!

Todas as minhas memórias mais queridas estão relacionadas com os pequenos prazeres que o Outono propicia: o regresso revigorado do interesse pelo chá quente (e o prazer daquela chávena quente sempre na mão); o aroma da terra após as primeiras chuvas (e as primeiras tempestades!!! Delícia!); o conforto do xaile nos ombros ou do primeiro casaco a sair da gaveta; o cheiro dos novos lápis recém-afiados (sim, para mim é sempre uma altura em que me – e agora “nos” – mimo com novos cadernos, lápis e material de pintura. Aaah, reminiscências dos tempos de regresso à escola?!? Sim, porque não!).

Para mim, nesta época sempre foi tão evidente o fechar dum ciclo e o início de algo novo, naquele misto de nervosismo e de alegria mal contida! Bem-vindo Outono!!!

Por aqui andámos a preparar-nos para a chegada do Outono, trazendo pequenos tesouros dos nossos passeios pelo bosque e compondo a nossa mesa de outono!

Espero que tenham passado um óptimo Equinócio!!! Bem-vindo Outono!!!

Deixe um comentário...

