{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

***

Hoje estou grata por:

:: um suave regresso ao ritmo normal do dia-a-dia

:: batatas doces com arroz selvagem! Delícia! (Esta semana já fiz duas vezes! É verdade, que quando gosto de alguma coisa sou um pouco obcecada, sim! ; p )

:: arco-íris logo pela manhã bem cedo quando saímos de casa para ir comprar pão

:: aquelas pessoas que cruzam o meu caminho e por tudo o que aprendo com elas, especialmente aquelas que trazem desafios e caos à minha vida. Por isso, lhes estou grata pois é assim que cresço enquanto ser humano!

:: poças de água, para brincar, chapinhar, saltar e mergulhar (aumentando o volume da pilha de roupa para lavar!)

:: sol em dias outonais! Aquela pequena grande alegria quando o sol brilha por entre nuvens de chuva! Ah,  não me canso desses momentos…

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

