{ gratidão }

Devem ter reparado pela ausência na última semana de { gratidão } e do { momento }. O meu portátil teve aparentemente um esgotamento “nervoso” e não me foi possível aceder à internet e partilhar convosco esses momentos. Mas esta semana aqui fica { gratidão } a dobrar!

***

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

Hoje estou grata por:

:: ter o portátil de volta ; )

:: paz!

:: sessões de aguarela às 6 da manhã para entreter um bebé madrugador (de verdade que estou grata por esses deliciosos momentos! a sério! eheh)

:: não ter de me preocupar em cozinhar durante alguns dias

:: brincadeiras com chuva 

:: ver as prendas do Solstício a ganhar forma nas agulhas de tricot, sendo que os 2 projectos mais morosos já estão terminados (e faltam 4!)

:: um novo desafio de tricot para uma das prendas – trabalhar em redondo com 5 agulhas – que requer o conhecimento e sabedoria da “avó velhinha”, reunindo à volta da mesa da cozinha 4 gerações

:: ter a minha família reunida a celebrar o dia em que cheguei a este mundo faz 33 anos

:: um novo ciclo que se inicia!

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

