{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

Hoje estou grata por:

:: pesto! Sei que já não vai sendo tempo do manjericão mas é um eterno favorito aqui de casa! Depois de experimentar ao longo de anos várias receitas, esta é a actual favorita!

:: aqueles momentos que me permitem adentrar-me no meu ser e compreender-me cada vez melhor

:: aqueles outros momentos que me permitem redefinir-me e reinventar-me

:: a grande conquista do Ki: descer as escadas sozinho! de pé! (sim, porque antes descia de rabiosque!) não sem uma queda, é verdade! mas como tudo é aprendizagem, isso ensinou-lhe cautela

:: o grande prazer do Ki: secar o cabelo! em casa não temos secador assim que em casa da avó desforra-se. é maravilhoso observar o espanto e deslumbramento das crianças por coisas que para nós são tão… banais! abençoados estes seres que tanto nos ensinam!

:: todo um horizonte de novas possibilidades… promessas de uma grande mudança

 

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

