Mais vale tarde que nunca, certo?

Lembram-se dos projectos de tricot das prendas que fiz para o Solstício de Inverno? Acabei por apenas poder completar 3 peças uma vez que meteu-se toda uma mudança pelo meio.  Aqui seguem as fotos dos trabalhos acabados e (já que estamos em meados de Fevereiro?!? ooops) bastante usados! Mas mais vale tarde que nunca, certo?

Para este gorro de duende adorável, usei as instruções no blog Little Home Blessings. O Ki amou o gorro e eu… acho que quero um para mim!!!

gorro de duende

gorro de duende

gorro de duende

gorro de duendePara estas golas usei o modelo da DROPS ainda que com ligeiras alterações. Mas como usei uma lã mais grossa, ficou mais aconchegadinho ao pescoço. Ideal para os Invernos alentejanos. Repetirei o modelo com lã que eles recomendam para uma gola mais ligeira para a Primavera. A mãe e a irmã parecem satisfeitas! E a irmã fez de modelo! Grata, maninha!

Golas

Gola cinza

Gola cinza

Gola azul

Gola azul

E o próximo projecto? Ainda é surpresa!

Actualização: Questionaram-me sobre o gorro. Sim, este foi o projecto que fiz em redondo com as 5 agulhas. Para minha surpresa, tendo nas mãos tantas agulhas (à laia de Eduardo Mãos-de-Tesoura), foi muito fácil trabalhar com as 5 agulhas. Requer mais atenção, mas foi muito divertido! Repetir? Sim!!!

Deixe um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s