{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

gratidao25-2-13

Hoje estou grata por:

:: ver a saúde restaurada. Finalmente já me sinto melhor, quase quase boa. Esta tem sido difícil!

:: ter tantas coisinhas boas na nossa mesa! (Farei um post sobre esses pitéus durante esta semana.) Viva a abundância!

:: amanheceres com nevoeiro, em que urge sair lá fora e respirar profundamente o ar da manhã, húmedo e mágico!

:: meias de lã! meias de lã! meias de lã! brrr…

:: ter a oportunidade inédita em 2 anos de maternidade de manter a minha prática de sadhana diária antes do amanhecer, ainda que por vezes com um pequenito ensonado ao lado lendo livros e brincando com o temporizador. E já lá vão cerca de 2 semanas! Wahe Guru!

:: estar presente para celebrar mais um aniversário da minha querida avó. E já vão 75!

:: sentir que a Vida me coloca exactamente onde devo estar.

 

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

