{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

gratidao

Hoje estou grata por:

:: flores por todo o lado! Está a chegar a Primavera! Está a chegar!

:: ter em casa um nico de gente TÃO organizado!  E não, não é a mamã que ensina, pois a mamã tende a ser caótica. O Ki é aquele que estaciona os carros em fila quando o chamo para vir para a mesa, que quando o sento à mesa lembra-me do babete e que quando vamos lavar as mãos pede para lavar os dentes.  Bendito capricorniano!

:: este novo projecto de tricot, que vai deixar esta mamã muito contente e muito quentinha!

:: noites de lua cheia em que a lua nasce grande e brilhante atrás da linda figueira!

:: assistir ao pôr-do-sol no quintal, com gorros e luvas e várias camadas de lãs, tal como o momento exige neste frio Inverno.

:: amanheceres gelados que nos recordam o quanto agradecemos por ter uma casa onde pernoitar, roupa quentinha e sacos de água quente.

:: a alegria com que o meu filho me brinda todos os dias!

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

2 thoughts on “{ gratidão }

  1. ah, o teu menino também é capricprniano?🙂 sei do que falas em ser caótica pois eu sou aquário!🙂 também ando com as agulhas de tricot nas mãos mas a passo de caracol pois o meu piolho precisa muito de mim🙂 olha, eu estou grata por ter encontrado o teu blog!🙂

    • Sim, é um capricorniano, sim senhor! E nota-se logo desde pequenino. O teu pequenote também? Já verás! eheh Dá-me a sensação que o mundo está a sofrer tamanhas mudanças que necessitaremos esta nova geração de lideres estruturados para por ordem a todas estas revoluções. eheh

      Pois, na verdade, o meu passo deve ser como o teu nos dias normais, entre o Ki, casa e comidas, mas principalmente nesta última semana que estando doentinho não me saia do colo. Mas algum dia este projecto me há-de sair das agulhas! Tenho fé!😀

      Grata a ti!😀 Um beijinho!

Deixe um comentário...

