{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

gratidao

Hoje estou grata por:

:: passeios com o meu pequeno campesino!

:: reencontrar velhas e queridas amizades.

:: manhãs com panquecas de trigo integral! A minha receita favorita consta no The Tassajara Bread Book. E é a melhor forma de começar o dia! É, sim senhor!

:: a vida lentamente começar a definir-se e,

:: alguns projectos finalmente ganharem forma, nesta minha nova casa e nesta minha nova comunidade.


E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

