Primavera, aqui vens tu!

Depois de quase uma semana a dar muito colinho e muito miminho a uma criança febril, cheia de raivinhas para morder e rabugenta (ai este molares que estão a romper…), finalmente sento-me ao computador para escrever no blog. Não sem o Ki a dormir o meu colo, claro! Os molares, sem ainda terem rebentado, aparentemente deram algum descanso e faz dois dias que não tem febre, deixando apenas um Ki mimoso e congestionado.

Assim, não me alongo muito… É que hoje, que já cheira a Primavera, apercebo-me eu e toda a Natureza em redor que esta… passo a passo, heis que vai chegando! Ah, que delícia!

flores e amort cru3 315

flores e amort cru3 319

flores e amort cru3 329

flores e amort cru3 342

flores e amort cru3 623

Deixe um comentário...

