{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

* Hoje 3ªfeira e sem fotos (que pouca vergonha que eu tenho!) Compensarei, prometo! *

Hoje estou grata por:

:: ter o privilégio de sentar-me em círculo com outras mulheres onde, inadvertidamente, a cura acontece. Lindas e Poderosas Mulheres com quem partilho uma paixão: o empoderamento da mulher no momento sagrado do parto!

:: todos os preciosos momentos que partilho com o meu filho. E tanto que aprendo com este pequeno ser!

:: francas expressões de prosperidade que o Universo me oferece!

:: conhecer novas e interessantes pessoas e cozinhar para elas. Tive a oportunidade de ajudar a nutrir os corpos físicos de todos os que vieram até aqui à quinta para participar num Curso de Design de Permacultura (PDC – Permaculture Design Course), organizado pelos Círculos de Transformação. Corpos físicos, pois,  já que não houve yoga para nutrição do espírito, mas boa comidinha confeccionada com muito amor e dedicação pela cozinheira de serviço e eu, uma das ajudantes!… Daí a minha ausência na semana passada! Tá justificado, certo?!?

:: corações generosos de tantos que me rodeiam!

:: dias quentes! Oh, yeah!!!

 

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

