{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

shabad 293

Hoje estou grata por:

:: ter tido a possibilidade de poder ir este ano ao Festival de Yoga de Aveiro. Depois destes anos intensivos de maternidade foi tão bom estar rodeada por tantos yogis e yoginis, por sábios e generosos professores, por linda e abençoada música! E claro, crianças… já que fui lá também para brincarmos um pouco ao yoga!

:: ser acordada entre beijinhos babosos e saltos na cama! Querem um bom despertador que também dê miminhos? Tenham uma criança de 2-3 anos em casa! Tenham uma, peçam uma emprestada, o que seja! Ahhh! Há melhor despertador que este? Esta manhã ainda não pude desfrutar destas beijocas e tenho imensas saudades, mas já estou a programar o meu “despertador” para amanhã! (…e para daqui a bocado, e para logo a seguir e ainda para depois, e depois, e um pouco depois… )

:: aprender a confiar que tudo acontece a seu tempo e que é sempre pelo melhor. A viagem pelo Pauri 33 continua! Libertar o control. Confiar. Render-me a algo maior. 

:: compreender, e pouco a pouco integrar, como todas as pessoas me devolvem o que sou e que, por isso, lhes estou tão grata por me permitirem crescer!

 


E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

