{ gratidão }

{ pequenas grandes gratidões às 2ºfeiras }

*

Pois, pois, e às 3ªfeiras às vezes! ;p

gratidao22-10-2013

Hoje estou grata por:

:: uma nova sadhana, uma kriya e uma meditação que a minha linda hermanita Har Rai Kaur me enviou com todo o carinho. Que trabalho incrível! Nada como activar todo o Shakti Power pela manhã e conectar-me com com essas incríveis Força e Sabedoria Femininas! Desafios?!? Bring it on!

:: passeios matinais por Évora! A cidade que me viu nascer, que me viu crescer, a cada dia redescoberta com fascínio!

:: aqueles dias em que ainda podemos aproveitar o sol, sair a passear ou simplesmente brincar lá fora. Já vos falei da poça, verdade? Pois! Voltou oficialmente a época da poça! 

:: ter a oportunidade de ser mãe deste maravilhoso ser! Apesar de ser um yogi perfeito in the making, não se deixem enganar! Este aqui é uma força da natureza!

:: leituras matutinas, agora com o pequenote também! Desde que me lembro que, por acordar sempre muito cedo, tinha que ocupar-me durante um tempo antes do pequeno-almoço. Quando era mais pequenina brincava ou via desenhos animados na tv espanhola (pois a tv portuguesa ainda nem tinha aberto). Quando aprendi a ler, ficava no quentinho da cama, ainda sem quebrar o jejum, a ler, e a ler, e a ler. Foi um hábito que desaprendi com as correrias das aulas e do trabalho. Mas agora, naquelas manhãs em que nada temos que fazer – apenas preguiçar – estes deliciosos momentos estão de volta!

:: amanheceres! Já vos contei que sou uma madrugadora, certo? E apesar de agora, com o Outono, acordar ainda de noite, a cada manhã me mesmerizo com as cores e as formas no céu, com o delicioso entendimento que mais um dia começa, um novo dia! Sou sempre assaltada por um entusiasmo, uma sensação de pertença, que todo o meu ser transborda. A Mãe Terra é, de facto, prodigiosa, em todos os sentidos!

E vocês, que agradecem hoje?

:: inspirado em Snatam Kaur’s Gratitude Monday no Spirit Voyage:: 

 

Deixe um comentário...

