Eu…

Sou Mulher, sou Filha, sou Irmã, sou Mãe.

Sou Actriz, sou Curandeira, sou Artesã, sou Professora, sou Doula.

Ao longo dos últimos anos tenho explorado várias facetas do meu ser. Busquei em mim e no que me rodeia, a melhor forma de activamente contribuir para uma abordagem mais plena e consciente da Vida, do Mundo e do Ser.

Ao longo dos últimos anos tenho reunido saberes. Estudei Teatro, Naturopatia e Kundalini Yoga. Com a gravidez, aprofundei o Kundalini Yoga para gestantes, pois senti a necessidade de continuar a minha prática na linha do Kundalini Yoga, uma vez que esta possibilitou um dos processos de auto-descoberta e auto-sanação mais intensos que vivenciei, mas desta feita com todas os honras e cuidados agora que uma nova vida crescia no meu ventre. E, por outro lado, após anos de inspiradoras experiências, pouco depois do nascimento do meu filho, nasce MAWU, a minha linha de cosmética natural.

Então, com este pequeno Ser na minha vida (e já nos meus braços), apercebi-me que também com ele queria partilhar a minha prática de yoga. E assim fiz a minha formação de Kundalini Yoga para Crianças, uma nova viagem de auto-conhecimento e uma benção que me permite trabalhar com todos estes pequenos e lindos Seres, futuros líderes, guerreiros, curandeiros e sábios!

A verdade é que a maternidade revelou-se uma viagem tão profunda e sublime, que tornou premente a necessidade de partilhar todas essas vivências transformadoras com tantas outras Mulheres. E porque acredito que apenas mudando a forma de nasceremos mudaremos o Mundo, fiz-me Doula!

Ao longo dos anos acumulei vivências. Fiz-me, refiz-me; enleei, desenredei, teci e cortei pontas soltas desta magnifica teia da Vida. Sou eu. Sempre em crescimento, sempre em mudança. Sou Ana. Sou Gurukiret Kaur.

8 thoughts on “Eu…

  1. Bom Dia,

    procuro contactos e apenas encontro a morada. Gostaria de saber se posso praticar yoga com o meu filho. Tem 11 anos, e parece me estar na altura certa de começar devagarinho a conhecer se e sem medos Viver e aprender a respirar e a parar um pouco de tudo o que entrar em mais uma etapa da Vida significa.
    Se puder, agradeço um contacto.
    Um excelente dia,
    Obrigada,
    Natasha.

    • Boas tardes Ana! Lamento o atraso na resposta! Neste momento já não estou a leccionar em Évora de forma regular, mas no Jardim do Chá encontrará aulas de Kundalini Yoga às 3ªf e 5ªf às 18h30 com a Profª Ana e aos Sábados às 9h30 com o Profº Pedro. Espero que a informação ajude! Com os desejos de um lindo dia! Ana

  2. Boa tarde. Resido na Malveira de Mafra e gostaria de saber se dá aulas de yoga na nossa zona. Se é sim, qual é a mensalidade e em que horário, qual é a morada sff tb. Obrigada. Júlia.

Deixe um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s